sábado, 9 de outubro de 2010

1.º Bike Paper Policial

   No próximo dia 11 de Dezembro de 2010, vai-se realizar o primeiro Bike Paper Policial por equipas do Comando do Porto da P.S.P..
   A “prova” será efectuada em equipas de 4 a 6 elementos, sendo que cada equipa terá um responsável que será o capitão e que será o porta voz da mesma.
   Os interessados em participar nesta prova (cujo prémio para o vencedor é uma grade de cerveja vazia e uma sande de presunto da Badalhoca), deveram formar as suas equipas de modo a que possam proceder a sua inscrição no período compreendido entre o dia 1 e 30 de Novembro.
  A prova terá um custo por participante, custo esse que será convertido numa refeição a ser servida no final da prova (ovos estrelados, batatas fritas de pacote e salsichas de peru, lol).
  O regulamento da prova será disponibilizado no nosso blog a partir do dia 30 de Outubro.

Vestuário Inverno

  O inverno está a porta e com ele o frio, como gostamos de praticar btt mas para o efeito necessitamos de protecção em termos de vestuário, questionamos então se existem interessados em adquirir um casaco para o nosso grupo de btt. O mesmo será de manga comprida e terá um fecho a todo o tamanho da frente do mesmo.
  Assim vamos também colocar a disposição dos interessados dois tipos de impermeáveis, sendo um em cor amarela florescente e o outro transparente.
  Os interessados deverão entrar em contacto pelo mail mailto:pedaladasbiketeam@gmail.com) até ao próximo dia 1 de Novembro, a fim de ser poder confirmar os valores e negociar os mesmos com a empresa fornecedora.


Tributo ao Vítor Silva

    Para alguns o que aqui vamos transmitir não é novidade, para outros será certamente, mas o que importa frisar é o facto de que o nosso colega Vítor Silva, (que presta serviço na 2.ª E.I.C.) foi vitima de um problema de saúde, mas concretamente o rebentamento de uma veia na cabeça. Escusado será dizer que este azar que atingiu o Vítor, irá ter consequências a nível de presenças em eventos de btt, pois o mesmo está proibido de se aventurar nessas andanças durante bastante tempo.
    Como adeptos que somos das suas presenças no seio do pelotão, e sobretudo agora que o Vítor se encontra a passar uma fase menos boa da sua pedalada na vida, não é justo esquecermos do contributo, alegrias e aventuras que vivemos em conjunto com ele, assim o people das pedaladasbiketeam, vai levar a efeito, no próximo dia 6 de Novembro, uma pequena pedalada em Matosinhos, que servirá para juntar todos aqueles que se consideram amigos do Vítor e que gostam de dar um pouco ao pedal.
    A concentração será por volta das 18H45 nas instalações da Esquadra de Santiago de Custóias, de onde se partirá para uma pequena pedalada, seguido de um jantar de confraternização.
    Para o efeito apenas solicitamos que até ao próximo dia 30 de Outubro, os interessados, façam a sua inscrição, sendo certo que apesar do Vítor não ir dar ao pedal, este estará presente (também essa é a ideia), e assim poderá dar novidades em relação ao seu estado de saúde e confraternizar com aqueles que já têm saudades das suas birras e das suas belas quedas em passeios.
    Informa-mos ainda que apesar de estarmos tempo de chuva, gostaríamos que o pessoal pusesse de lado o receio da chuva e comparecesse e assim dar uma força a este amigo que bem merece.
   De referir ainda que os interessados têm ainda a sua disposição no final da pedalada, de um banho rápido (há que poupar água).

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Informação

    Informam-se todos os nossos seguidores, que o passeio que se encontrava marcado para este mês, nomeadamente a pedalada entre Custóias e Valença do Minho, ficou sem efeito por motivos de ordem logistica (uma vez que em tempo util não se conseguiu arranjar uma forma para fazer regressar os participantes e as bicicletas de Valença até Custóias).
   Mas desde já se avisa que, no próximo dia 6 de Novembro vamos realizar uma pedalada diferente, neste caso será um "Tributo" ao nosso colega da 2.ª EIC Vítor Silva, que a bem pouco tempo foi vitima de um problema grave de saúde (rebentamento de uma veia na cabeça).
   Os interessados deveram a partir do dia 10 deste mês de Outubro, proceder à sua inscrição se assim desejarem.