A Minha Mãe é uma Estrela!

Minha Mãe é uma Estrela!
          “Seu Sangue Salva Vidas”

Se o Pai vai ser um Super Herói, então a Mãe vai ser uma Estrela!
Não seria correto existir um dia especial para o pai e a mãe ficar no esquecimento. Afinal de quem é que nós nos lembramos quando estamos numa situação difícil? Quem é que nos acolheu no seu ventre durante 9 meses, quem é que deu o seu amor para nos proteger enquanto bebés? É uma obrigação da nossa parte prestar uma homenagem a todas as mães, pois todas elas são “Uma Estrela”.
Será então o dia 4 de Maio de 2014, o primeiro domingo do mês, o dia em que todas as mães serão as estrelas do dia. Elas neste dia mostrarão a todos nós que também querem ser solidárias, contribuindo com a doação do seu sangue para que este também possa salvar vidas.
Juntaremos as mães neste dia, numa concentração para uma pequena caminhada solidária. Daremos oportunidade de fazerem uma doação de sangue para o IPST. Faremos delas as “Estrelas” do dia, no dia que já é delas.
Essa recolha será efetuada pelos técnicos do IPST do Porto, no dia 04 de Maio, no período compreendido entre as 14H00 e as 18H00, na viatura do IPST , que estará aparcada na entrada SUL do Nortehopping.



Sem comentários: