sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Uma Pedalada pela Carmen

   É por esta princesa, de nome Carmen, que tem apenas 4 pequenas primaveras, que em data que oportunamente iremos informar, vamos organizar uma pedalada solidária.


A Carmen, sofre de leucemia mieloblástica aguda, que foi diagnosticada no passado mês de Agosto, desde então os seus pais e tia, tem movido o mundo no sentido de encontrar um dador compativel para com ela.

Nós que somos um grupo de colegas de profissão e que temos o gosto pela prática de btt, decidimos tomar a iniciativa de juntar o gosto pelo btt a necessidade de ajudar a Carmen e quem necessita de um dador de medula.

O processo é muito simples e basta deixarmos que os técnicos do CEDACE retirem um pouco do nosso sangue, para que nasça uma nova esperança de quem infelizmente é portador de leucemia.

Para que possamos aumentar a esperança de quem necessita iremos então organizar um passeio em btt em Santiago de Custóias – Matosinhos de seguida daremos então o nosso contributo para a recolha de sangue.

O evento não tem nenhum custo monetário, apenas pedimos um pouco de sangue e boa vontade em ajudar quem mais necessita.

A todos os amantes do btt, solicitamos que nos façam chegar um mail a confirmar a vossa presença a fim de podermos organizar o passeio e informar o CEDACE ( Centro Nacional de Dadores de Células de Medula Óssea, Estaminais ou de Sangue do Cordão) do número de candidatos a novos dadores, para que eles possam preparar toda a logistica que um evento desta natureza necessita.

Desejamos conseguir angariar mais de 200 novos dadores.

Mais informações em www.pedaladasbiketeam.blogspot.com, ou para o número 915146138.

http://www.carmenpine.blogspot.com/ (blog da pequena Cá)

Sem comentários: