sábado, 9 de outubro de 2010

Tributo ao Vítor Silva

    Para alguns o que aqui vamos transmitir não é novidade, para outros será certamente, mas o que importa frisar é o facto de que o nosso colega Vítor Silva, (que presta serviço na 2.ª E.I.C.) foi vitima de um problema de saúde, mas concretamente o rebentamento de uma veia na cabeça. Escusado será dizer que este azar que atingiu o Vítor, irá ter consequências a nível de presenças em eventos de btt, pois o mesmo está proibido de se aventurar nessas andanças durante bastante tempo.
    Como adeptos que somos das suas presenças no seio do pelotão, e sobretudo agora que o Vítor se encontra a passar uma fase menos boa da sua pedalada na vida, não é justo esquecermos do contributo, alegrias e aventuras que vivemos em conjunto com ele, assim o people das pedaladasbiketeam, vai levar a efeito, no próximo dia 6 de Novembro, uma pequena pedalada em Matosinhos, que servirá para juntar todos aqueles que se consideram amigos do Vítor e que gostam de dar um pouco ao pedal.
    A concentração será por volta das 18H45 nas instalações da Esquadra de Santiago de Custóias, de onde se partirá para uma pequena pedalada, seguido de um jantar de confraternização.
    Para o efeito apenas solicitamos que até ao próximo dia 30 de Outubro, os interessados, façam a sua inscrição, sendo certo que apesar do Vítor não ir dar ao pedal, este estará presente (também essa é a ideia), e assim poderá dar novidades em relação ao seu estado de saúde e confraternizar com aqueles que já têm saudades das suas birras e das suas belas quedas em passeios.
    Informa-mos ainda que apesar de estarmos tempo de chuva, gostaríamos que o pessoal pusesse de lado o receio da chuva e comparecesse e assim dar uma força a este amigo que bem merece.
   De referir ainda que os interessados têm ainda a sua disposição no final da pedalada, de um banho rápido (há que poupar água).

1 comentário:

Sousa "Trepador" disse...

Como vou ter que marcar presença senão o homenageado ainda me lança um feitiço de salapismo como prenda, sugiro que o jantar seja águia assada à moda do Dragão, prato muito apreciado pelo mesmo:)