terça-feira, 22 de março de 2011

Santiago de Compostela

    Com a chegada da Primavera, começam também a ser retiradas das garagens as bicicletas e a sua ferrugem a ser removida. Com o nosso grupo também se passa o mesmo, sobretudo agora que os preparativos para a nova aventura rumo a Catedral de Santiago de Compostela estão já na sua fase terminal.
   Nesta fase aguardamos apenas a confirmação oficial por parte da Direcção Nacional da Policia de Segurança Pública, para que esta seja a primeira peregrinação oficial efectuada por elementos do Comando Metropolitano do Porto da P.S.P., pelos Caminhos de Santiago.
    Apesar desta confirmação ainda não ter chegado, faltando apenas 3 semanas para começar esta aventura, os elementos que vão integrar a mesma estão a ultimar os preparativos para que nada falhe nesta peregrinação.
    Nos próximos dias irão ser colocados nesta pagina todas as informações sobre a peregrinação, nomeadamente os elementos que a vão integrar, da logística necessária a tamanha operação, dos percursos que vão ser usados, locais onde iremos passar, bem como da altimetria dos caminhos percorridos.





Sem comentários: