segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pedalar até à medula (carta enviada pelos pais da Carmen)

Pedalar até à Medula

Muita gente apareceu pronta a Pedalar até à Medula. O grupo Pedaladas Bike Team e a PSP de Custóias excederam-se ao organizar uma prova perfeita. O percurso foi pensado para que pudesse ser percorrido por amigos dos 8 aos 80, e tivemos bem a prova disso através da pequenota n.º 79, a minha amiga Maria Luís.
Mais de 110 ciclistas fizeram desta mini-volta a Matosinhos um Domingo muito bem passado, complementado com um churrasco que permitiu recuperar as forças num instante.
A notícia maravilhosa da existência de um dador não invalida o esforço do grupo, e as várias pessoas que se inscreveram como dadores poderão ajudar muitos outros meninos, pois infelizmente esta doença é cada vez mais comum. Por isso mesmo, o contributo de todos não pode esmorecer. Vamos continuar a arranjar cada vez mais amigos, tal como os que encontramos no Domingo.
Porque os amigos são a melhor coisa do mundo!

Obrigada a todos!

Beijinhos e abraços da Carmen e Família


Em nome do grupo Pedaladasbiketeam, desejamos-te uma rápida recuperação Carmen. Fazes parte desta nossa família e que desejamos em breve poder contar contigo no seio do nosso grupo, és a nosso dorsal n.º 000.
Um grande abraço para os teus pais, para a tua mana e para todos os teus familiares e amigos.

Sem comentários: