terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Raid Nocturno

Dia 27 de Janeiro de 2010, abençoada noite de 4.ª feira, data escolhida para a realização do nosso primeiro evento.
A noite estava muito fria (no termómetro marcavam apenas 6 graus), os participantes eram 37 bravos (as) do pedal, amigos e conhecidos que se juntaram a esta nosso primeiro evento. Foi o baptismo do nosso grupo "pedaladasbiketeam" e nada melhor do que uma moldura humana tão entusiasta.
Foi um passeio descontraído, com algumas (poucas) quedas, claro está que nem sempre tudo pode correr bem, (a organização do evento ainda está muito verde), mas é ai que entra a crítica, para que as devidas correcções sejam efectuadas para os eventos seguintes.
O passeio foi animado, um pouco extenso para a noite que estava e com três subidas que aquando do reconhecimento do trajecto escolhido (numa bela tarde de Janeiro), não pareciam tão duras (as nossas desculpas por este percalço), mas convém referir que andar de bicicleta é fácil se for a descer a subir nem por isso.
Resumindo para primeiro passeio não esteve muito mal, claro que as correcções têm que ser efectuadas para as próximas saídas, mas a todos os que se dignaram a aceitar o desafio um grande abraço e obrigado por terem aderido a este passeio.

Sem comentários: